terça-feira, 7 de agosto de 2012

~ Apreesentação !

          

Esssa daaÍ soou eeeu , Raphaella >< * ,, Tenho 17 anos , moro em Osasco , Coom aa mamys , meeeu irmãão Kaue Lindoo dii Bonitto hahÁ ,, & papaý .
,, sou aa maais cobiçadaÁ da favelÁ ,, aonde passo robo a cena Ú_Ú  ,, TenhoOew mtto ciumes do meeu irmãão , ellle eér soo meeu ttendeu ?! ;3 && to solteira haha ><*


  
{Kauee} Esse aaÍ soou eeu tlg gatinha ,, ;]]* ,, tenhoo 18 anoos , solteiro , chattto && tenho mtto ciumes da minhaa princezÁ , minha irmã s2*  [aaa &&  comigooo  eeér so pentte && ralaa Novinha (6 


{Ricarddo} EaaÍ Gatinhaa ;]]* ,, teenho 18 anoos ,, soltinho (6'  ,, marrentinho ,, ciumentto paaÁH  caraý , && sou meLhoOw amigo do Kaue ; ee mooh parça daaÁ Raphaella minhaÁ gatinha ;3



Oooi GatinhoOs ; (6 ,, meeeu nome eeér Kamily ,, sou melhor amigaÁ dda Raphaellaa ,, sou chatta , cimentta ,, safadenhaÁ rs , & naum gostto de compromisso ;]]*  [aaa tenho um pouko de ciumes da RaphaÁ coom o  outtro melhor amG della  ;( ,, ella fika maais com ele ddo qq cmg ;//  rs Dramatica ú_ú  [aaa] ee eeu ttenho 17 anoos tbm ú_ú Fllww ;*



{Guimee} EaaÍ suaveee ?!! ttenhoo 19 anoos ,, to solteiro novinhaÁ (6 ,, soou melhoOwr amigo da Raphaella minha princezaÁ ,, ttenho mtto ciumes dela rÁ ,, to ttendo mtto show ultimalmentte então nem tta dando p ver ella ;// ,, maais sempre dou  uma passadinhaÁ na casa dela ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário