quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 3

' No diiia seguintte acordeeeei super cedo & dispostta  && era SABADÃO  õõo/ adoroo ;  kkk
' levantteei fui ao banheiro , fiiz miiinhaAs higienes pessoais e desçi pra tomar cafÉ ;

Desçi as escada meeeu irmão gatão tava tirando fotto la na sala ú_ú ,,, mtto lliiindo ele veý ><

eeeu ; ooooi meeeu gaattão ;
Kaue ; ooooi miiiinHaaÁ gatonaaÁ ;   mee deeu um abraço & um bjj ~
eeeu ;  vaaai sair hj amR ?
Kaue ; naaaum ii vs ?
eeeu ; seilaaah ;
Kaue ; ,, daqquia a pouko oo Ricardo ttta vindo aqq
eeeu ; [aaa] >< ,, vou iir tomar cafee ;

Fui laa na conzinha fikei conversando coom a maria && tomei meeu cafe da manhaÁ  toddinho ú.ú

' depoois voltei p salaa ;
pegueeei meeu noot & entrei no twitter ;

@Raphaella__  ;  oooi povo liiindoOw ><   tto aqq com meeeu maniN maais liindo doo mundo Ú_Ú 

aproveitteeei && posteei uma fotto qq ele tinha acabaddo de tira ;

@Raphaella__  ;  meeeeuu bê s2*



' Variias minaÁ comenttaram falaando qq elee eé´r liindo , pergunttando se elee tinha namordda ,, afFs --' neem respondddi ; 
' Saaai doo twitter e fikeeei conversando com elee ><

' atteé qq oo Ricarddo chegoou , toddo liindo Ú_Ú


Ricardo ;; eaaaai milk conquistta ;
Kaue ; eaaaaai milk liindo Uiii ;   eeuurii
 ~
Ricardo ; oooi Rapha ><   [ mee complimenttou ]
eeu ; ooooi ;]
Ricarddo ;  queria falaaR com vs ;
eeeu ; vaamo laaÁ no meeu querto . 

Kaue ; juizo vs doois heeim ;
eeeu ; afffFs vaaai aaa meerda Kaue -'-

' eeu & Ricardo subimos pro meeu quartto , chegando laa percebi q ele tava meio nervoso seilah ;S 
eeu ; senta aaai , 
' ele sento na minha cama eeu senttei de frentte p ele ,

eeu ; podde falaaR - sorri -
Ricarddo ; enttão eeér qq tipow assim ,  naaum tta dando p esconder maais esse sentimento dentro dd miIm  , , Meus pensamentos mudaram quando aprendi a amar
Não é segredo se percebe, vendo em meu olhar .  Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir
Te dou o céu, te dou o mundo todo para te ver feliz !  te amo, e não me canso em dizer...A vida não é tão boa, se nela não tem você  ♫ ~ 
- Fikaa cmg ? 

eeeu ; aaaanw ,, qqq liiindoo ><   fikooo sinhHeE bê ; 

' fomos noos aproximando maais & mais eee acabamos nos beijando ; 
foooi perfeittto ; paramos o beijo entre selinhoooOw .

               ' ele me abraçoou ,, & mordeeeu meeeu pescoço rÁ , rsss .
fikamos laa trocando carinhos >< & dps deçemos p sala ,

Kaaue ; eaaÍ conversaraaam , 
eeeu ; certtto qq siiim neer gato ;]]*
Kaue ; avaÁ eer memo ?!
eeeu ; enttão pooorque perguntta idiota ,, se eer obvio q conversamos  !!  - dei risadda -
Ricarddo ; conversamoos siiim ,, & taamo fikando   - me abraçou por tras e deeu um beiijo na minhHa bochecha -
 Kaue ; affFs ,, pooode largga ella Ricardo ,
eeeeu ; ixxiii ,, ciumes agR naaum heeim Kaue --'
Ricardo ; mttto miiinhaaa rÁ , 
eeeu ; naaaum provoca ricardo ; 
Ricardo ; tto fazendo naddÁ  - deeu risadda -
Kaaue ; tto falando serio ,, largga ela ;@

' algueeeem me chamou no radio ,, deeeixei esses doois crianças la na brigando & fui na varando ;

eeeu ; falaaaÁ 
guime ; eaÍ  negaaaa , suave ?
eeeu ; dde booooa amR eaaÍ ?
guiime ; ttranquilidadde ; so ligueei p daaar um salve gatta ;]]*
eeeu ; aaai aai me ama mttto , - deei risadda -  [aaa] tto fikando com o Ricardo amR !
guiime ; aaa felicidadde aaai enttão amR ,, so naaum gostteei pke eeér maais um p tenttar roubba vs de miim ;
eeeu ; oownt ;; ninguééem vaai roba eeeeeu de vs bestta ,, mtttto sua rÁ 
guiiime ; rÁ ,, miiinhaÁ bê ,, amR fallWo fika com Deeeus ,, 
eeeu ; falllwO bbêbe ; Fika com ele tambeeém ;]]*
guiiime ; RaphaaaaÁ 
eeeu ; fallaaaÁ 
guiiime ; eeeeu ttee amo viiiu ?
eeeu ; ooowntt , qq niiindo rsss ,, eeeeu ttte amo maais , minha vidaaÁ .
guime ; rs beijo ;

' teermineei dde falaar com eleee rss ; 

oowwnt elee seerr tttão tão liiindo >< 

[aaaa] coomo hj eeeér saabaddo õ/ pretendo sair neeér ú_Ú ,, jaa eeér quase 7 Hrs   , fuui p salaa ;

eeeu ; vão ficaar  em casa ?
Kaue ; claro qq naaum ,, aaaonde tteemm pagode eeeu tto ♫
eeeeu ; nooois estamos neer gatinho  - deei risadda -
Ricardo ; enttão parttiu pagodinhoOw , la na ttoca  [ toca era um salão de pagode ~fingee ] 
eeu ; jaaa eeér ... voou subir & me arruma ;

' meeu mô , fooi p casa delee , meeeu bbê [ Kaue ] fooi pro quartto dele tomaaar banho && eeu fui pro meeeu ;

' tomeeei banhooo , troqquei de roupa ,, arrumeeei meeu cabelo ,, fiiz um maqque de leve , & tireeei uma fotttinhaÁ & postteei no ttt 

@Raphaella__ ;  aonde tem pagode eu to ♫ -



postteeei a fotto & saai do tt ; 
tto liinda ddi bonitta neenaaum ?!! rss 

' Fui no quartto do meeeu irmão ;

neeem batti na portta , ja fuui entrando , elee ja tava todo arrumaddo , Liiindão ><

Kaue ; batte na portta quando entrar caraý , 
eeu ; ixi mette o loko ,, naaum tteem nadda aai qq eeu naum tenha visto (66~
Kaaue ; quee vê denovo ? (66~
eeeu ; hj naaum novinhooOw ,, naaum daa maais tempo , quem sabe outro diia , ou maais ttardee  (66 ~
- deei risadda -
Kaaue ; aaai seee eeeu te pego MorenaÁ , (66~
- deeu risadda -
eeeu ; enttão veeem , dlÇ ,, me pega 
- pisquei -
Kaue ; OOO SE ER MINHA IRMÃ CARAY , NAUM PROVOCA NAAUM ,, 
- deei risadda -
eeeu ; naaum resistti aaa uma irmã gostosa dessa neeér to ligadda ;]]*
 ' demoos risadda & deçemos p salaÁ , comemos & fikamos esperando o Ricarddo chega ,
depois de uns 10 minutoos oo meeu mõ chegoou , mee deeu um selinho & partimos pro pagodde ;]]*













Nenhum comentário:

Postar um comentário